Europeu Sub-18 2017: Pedrosa e Campos defrontam russos amanhã

Europeu Sub-18 2017: Pedrosa e Campos defrontam russos amanhã

Chukhnenkov e Arkhipov foram segundos classificados na Poule A, enquanto os portugueses asseguraram o 3º posto na Poule E com uma vitória (2-0, lituanos Mazuras/Makara) e duas derrotas (0-2, ingleses J. Bello/F. Bello e 1-2, noruegueses Ringoen/Brekke).

25

João Nuno Pedrosa e Hugo Campos - KazanJoão Nuno Pedrosa e Hugo Campos vão defrontar amanhã, às 8h40 (10h40 locais), os russos Nikolay Chukhnenkov e Aleksei Arkhipov na Ronda das 24 Equipas da fase eliminatória dos Campeonatos da Europa de Sub-18 em Voleibol de Praia, a decorrerem na cidade russa de Kazan.

Chukhnenkov e Arkhipov foram segundos classificados na Poule A, enquanto os portugueses asseguraram o terceiro posto na Poule E com uma vitória (2-0, lituanos Mazuras/Makara) e duas derrotas (0-2, ingleses J. Bello/F. Bello e 1-2, noruegueses Ringoen/Brekke).

O jogo poderá ser seguido via live streaming, em https://vk.com/rusbv

Em femininos, Beatriz Rodrigues/Matilde Calado Rodrigues – dupla que qualificou, no passado fim-de-semana, Portugal para a final da Taça Continental da Juventude – perdeu (0-2: 18-21 e 16-21) hoje frente às dinamarquesas Mellmolle e Windeleff e terminou a competição no 25ª lugar.

Pedro Carvalho é o treinador que acompanha as Selecções de Sub-18, enquanto Henrique Gomes, membro da Comissão Europeia de Voleibol de Praia (CEV) e antigo director da FPV, é o Supervisor da CEV da competição que se está a realizar na Riviera Beach de Kazan.