Europeu Sub-18 2017: Duplas portuguesas já conhecem adversários

Europeu Sub-18 2017: Duplas portuguesas já conhecem adversários

Portugal começa a disputar amanhã, na cidade russa de Kazan, os Campeonatos da Europa de Sub-18 em Voleibol de Praia.

23

Federação Portuguesa de VoleibolPortugal começa a disputar amanhã, na cidade russa de Kazan, os Campeonatos da Europa de Sub-18 em Voleibol de Praia.

Beatriz Rodrigues e Matilde Calado Rodrigues – que se qualificaram, no passado fim-de-semana, para a final da Taça Continental da Juventude – estão inseridas na Poule D e defrontam amanhã as duplas Lysytsia/Dashevska (Ucrânia) e Mason/Scampoli (Itália), que é quarta cabeça-de-série na competição.

Para Sexta-feira está reservada aquela que porventura será a adversária mais acessível, a dupla dinamarquesa Mellmolle/Windeleff.

João Nuno Pedrosa e Hugo Campos disputam a Poule E e têm como oponentes Mazuras/Makaras (Lituânia), 5ª cabeça-de-série, amanhã, e J. Bello/F. Bello (Inglaterra) e Ringoen/Brekke (Noruega) na Sexta-feira.

Pedro Carvalho é o treinador que acompanha as Selecções de Sub-18, enquanto Henrique Gomes, membro da Comissão Europeia de Voleibol de Praia (CEV) e antigo director da FPV, é o Supervisor da CEV da competição que se está a realizar na Riviera Beach de Kazan.