Europeu Feminino: Portugal perde com Espanha mas mostra bons argumentos na 2ª...

Europeu Feminino: Portugal perde com Espanha mas mostra bons argumentos na 2ª parte

De facto, na segunda metade, Portugal melhorou em todos os aspectos, e apesar de sofrer a bom sofrer conseguiu manter a sua baliza inviolável (destaque para uma grande defesa de Patrícia Morais).

30

Euro FemininoA Selecção Nacional Feminina perdeu com a sua congénere da Espanha, por 2-0, em jogo a contar para a 1ª Jornada do Grupo D do Campeonato da Europa, disputado no Estádio De Vijverberg, em Doetinchem (Holanda).

Acusando a estreia num evento desta envergadura, a equipa nacional entrou muito mal e acabou por sofrer um golo aos 23 minutos, apontado pela talentosa médio Vicky Losada.

Ainda antes do intervalo, mais concretamente aos 43 minutos, Amanda Sampedro apontou o segundo golo do conjunto espanhol e deitou por terra as esperanças da formação lusitana.

Na segunda metade, Portugal melhorou em todos os aspectos, e apesar de sofrer a bom sofrer conseguiu manter a sua baliza inviolável (destaque para uma grande defesa de Patrícia Morais).

O próximo desafio das portuguesas antevê-se bem mais fácil, pois defronta a Escócia, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Grupo D e marcado para o dia 23 de Junho no Estádio Sparta, em Roterdão.