Europeu de Sub-19: Portugal vence Holanda e defronta Inglaterra na grande Final

Europeu de Sub-19: Portugal vence Holanda e defronta Inglaterra na grande Final

O único tento do interessante desafio foi apontado aos 24 minutos, por intermédio de Gedson Fernandes, após um cruzamento/remate que enganou o guarda-redes da equipa "laranja".

50

Campeonato da Europa de Sub-19A Selecção Nacional de Sub-19 venceu a sua congénere da Holanda, por 1-0, em jogo a contar para as Meias-Finais do Campeonato da Europa da categoria, disputado no Estádio David Petriashvili, em Tbilisi (Geórgia).

O único tento do interessante desafio foi apontado aos 24 minutos, por intermédio de Gedson Fernandes, após um remate cruzado que enganou o guarda-redes da equipa “laranja”.

Com esta vitória, a formação nacional apura-se para a grande Final da prova, onde vai defrontar a congénere da Inglaterra, que no outro jogo do dia venceu a Rep. Checa também pela diferença mínima.

O golo da equipa dos “3 leões” foi apontado já no tempo de descontos do encontro disputado no Estádio Mikheil Meskhi (Tbilisi), por intermédio do avançado Lukas Nmecha.

A Final desta edição do Europeu está marcada para o próximo Sábado (dia 15 de Junho), a partir das 17h00 (hora de Portugal Continental), também no magestoso Mikheil Meskhi.