Europeu de Motovelocidade 2017: Eric Granado vence as duas corridas no Estoril...

Europeu de Motovelocidade 2017: Eric Granado vence as duas corridas no Estoril e assume liderança

Eric Granado (Honda Racing) venceu as duas corridas disputadas neste Domingo (23/7), no circuito do Estoril, válidas pelo Campeonato Europeu de Motovelocidade, assumindo a liderança da temporada com 140 pontos

73

Eric Granado - Europeu de Motovelocidade 2017 - EstorilO piloto Eric Granado, da Honda Racing, venceu as duas corridas disputadas neste Domingo (23/7), no circuito de Estoril, em Portugal, válidas pelo Campeonato Europeu de Motovelocidade, assumindo a liderança da temporada com 140 pontos.

“O facto de conseguir superar-me neste fim-de-semana, num circuito que eu ainda não conhecia e que nos treinos de Quinta-feira e na Sexta-feira mostrou que não seria fácil, deixou-me feliz. Principalmente pela liderança, a vantagem na classificação e as quatro vitórias consecutivas [na etapa anterior Granado também ganhou duas corridas]”, afirmou o piloto.

Com a corrida deste Domingo, Eric não disputou a quarta etapa do Superbike Brasil, que foi realizada em Interlagos (São Paulo). O piloto retorna ao Brasil e prepara-se para a quinta corrida da competição brasileira, no dia 27 de Agosto, em São Paulo. O Campeonato Europeu prossegue no dia 19 de Setembro, em Jerez de La Frontera (Espanha).

Classificação do Campeonato Europeu de Motovelocidade 2017

1º Eric Granado, 140 pontos
2º Ricky Cardús, 115
3º Steven Odendaal, 101
4º Hector Garzó, 87
5º Joe Roberts, 72 ⁠