Eurocup Renault 2016: Henrique Chaves vai confiante para o Red Bull Ring

Eurocup Renault 2016: Henrique Chaves vai confiante para o Red Bull Ring

Na última prova do Campeonato o piloto português não foi feliz, mas continua a perseguir o objectivo de subir a um dos lugares do pódio.

73

Tem lugar este fim-de-semana a quarta prova da Eurocup Formula Renault 2.0 no circuito austríaco de Red Bull Ring. Henrique Chaves está preparado para mais este confronto numa pista que gosta particularmente e onde espera conseguir um bom resultado.

Na última prova do Campeonato o piloto português não foi feliz, mas continua a perseguir o objectivo de subir a um dos lugares do pódio. O andamento em pista já provou que essa pode ser uma realidade, basta apenas que a sorte jogue também a seu favor.

“É um traçado interessante, que gosto e que se adapta ao meu estilo de pilotagem. Em testes nesta pista fui bastante rápido, por isso tenho a certeza que sabemos exactamente o que fazer para estarmos competitivos. Gostava de finalmente conseguir arrecadar um pódio, mas também sei que tudo vai depender do resultado da qualificação. O importante é manter o foco e lutar”, disse convicto Henrique Chaves.

O programa do fim-de-semana prevê as sessões de treinos livres amanhã (Sexta), a qualificação e corrida 1 no Sábado e a segunda
qualificação e corrida no Domingo.