Euro’2016: Fernando Santos agradece o apoio de todos os adeptos portugueses

Euro’2016: Fernando Santos agradece o apoio de todos os adeptos portugueses

Numa última nota sobre a campanha que culminou com a conquista do título europeu, Fernando Santos agradeceu o apoio de todos os adeptos portugueses

136

O seleccionador nacional, Fernando Santos, agradeceu esta 2ª Feira o apoio dos adeptos portugueses, destacando ainda o esforço de todos os jogadores que participaram nesta campanha que culminou com a conquista do título europeu, ontem, no Stade de France.

Numa última nota sobre a caminhada que começou no fim do passado mês de Maio, Fernando Santos referiu que “esta foi uma vitória dos portugueses e de Portugal; estou muito orgulhoso em pertencer a este país; muito obrigado aos jogadores e ao povo português”.

As festividades, que começaram ao início da tarde no Aeroporto Humberto Delgado, terminaram na Cidade do Futebol, local escolhido para os jogadores se encontrarem com as suas famílias e partirem para umas merecidas férias.

O regresso aos clubes está marcado para o fim do corrente mês, mas o dia ainda não está definido, já que esta situação depende de vários casos e dos clubes, pois os vários campeonatos nacionais começam em datas diferentes.

A Liga BBVA (Campeonato Espanhol) e a Serie A (Campeonato Italiano) vão começar no fim do mês de Agosto, mas a Bundesliga (Campeonato Alemão), Premier League (Campeonato Inglês) e Liga NOS (Campeonato Português) começam na semana anterior.