Estão abertas as inscrições para o We Run Wall Street 2015

Estão abertas as inscrições para o We Run Wall Street 2015

40

Quem corre por gosto não cansa e quem correr na segunda edição da We Run, a 31 de Maio, em Monsanto, não irá cansar-se de ajudar. Isto porque, pelo segundo ano consecutivo, o Wall Street English desafia os amantes do ‘running’ e da caminhada a manter-se em forma e a contribuir para ajudar a Associação Cais, a Operação Nariz Vermelho e a Missão Kanimambo.

We Run Wall Street 2015A segunda corrida We Run permite optar por correr 4 ou 10 quilómetros e está aberta a atletas masculinos e femininos, federados ou não, desde que tenham 18 anos. A caminhada, que não tem limites etários, tem igualmente à escolha as duas distâncias referidas.

O sinal de partida será dado às 10 da manhã e os atletas que conseguirem os três melhores tempos irão mais longe no seu Inglês, já que o Wall Street English reserva ao vencedor um curso de 24 meses e aos segundo e terceiros classificados um curso de 12 meses num dos cerca de 30 centros de ensino existentes por todo o país.

O nosso método de ensino defende que é fundamental que o inglês se fale e treine em ambiente social, de convívio. Foi assim que nasceu a ideia de organizar a primeira corrida Wall Street English, que envolvesse alunos mas que se estendesse a toda a comunidade. A grande adesão no ano passado levou-nos a promover esta segunda edição e a premiar os vencedores com aquilo que sabemos fazer melhor: ensinar-lhes Inglês”, refere a Directora de Marketing do Wall Street English, Joana Figueiredo.

3 Euros doados por cada inscrição

Na primeira corrida We Run participaram mais de 950 participantes – atletas e caminhantes – e, segundo a mesma responsável, o objectivo é agora ultrapassar esta marca “porque quantos mais participarem mais solidária será a iniciativa”.

Por cada inscrição, que varia entre os 7 e os 12 euros consoante a distância e a prova, o Wall Strett English doa 3 euros à Associação Cais e à Operação Nariz Vermelho (1,5 euros a cada instituição). Além desta doação, todos os participantes podem contribuir com a oferta de bens que revertem para a Missão Kanimambo, na sua ajuda às pessoas com albinismo. Entre as prioridades da instituição estão os protectores solares, chapéus e óculos de sol.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em qualquer Centro Wall Street English ou no site da Xistarca, que tem a cargo a organização técnica da prova.