Espanha vence Suíça por 7-2 e apura-se para as Meias-Finais do torneio

Espanha vence Suíça por 7-2 e apura-se para as Meias-Finais do torneio

22

A selecção “A” de Espanha venceu, esta 5ª Feira, a sua congénere da Suíça, por 7-2, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Grupo B da 66ª Edição da Taça das Nações, que decorre em Montreux (Suíça), até ao próximo Domingo.

Os golos da partida foram marcados por Sérgio Miras Valero (3), Xavier Barroso Mayordomo, Cristian Rodriguez, Alex Rodriguez e António Perez para a formação “roja”, enquanto Pascal Kissling apontou os 2 tentos da equipa helvética.

A Espanha conseguiu um resultado robusto frente a uma formação que se apresenta em Montreux com muitas caras novas, pois o mais importante para os responsáveis suíços é a preparação para o Campeonato do Mundo, que irá decorrer em França no próximo Verão.

Com esta folgada vitória, a Espanha salta para a liderança do Grupo B, com 6 pontos, e fica à espera do resultado do encontro de Portugal, que defronta a Alemanha nesta 5ª Feira.

Amanhã (dia 3 de Abril), realiza-se a 3ª e última Jornada, com destaque para o grande Portugal – Espanha (às 19h30 – hora de Portugal Continental), que irá certamente decidir quem será o 1º e o 2º classificados do Grupo B.

Jornalista: João Miguel Pereira