ERC 2017: Bruno Magalhães tenta tudo no Rally di Roma Capitale

ERC 2017: Bruno Magalhães tenta tudo no Rally di Roma Capitale

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães não abdicam de lutar pelo sonho europeu e em Itália vão tentar reduzir vantagens ou, até mesmo recuperar a liderança do ERC 2017. Não é tarefa fácil, apesar da prova italiana ser nova para todos os concorrentes.

20

Rali de Roma Capital 2017Bruno Magalhães e Hugo Magalhães não abdicam de lutar pelo sonho europeu e em Itália vão tentar reduzir vantagens ou, até mesmo recuperar a liderança do ERC 2017. Não é tarefa fácil, apesar da prova italiana ser nova para todos os concorrentes.

“Este é um típico rali de asfalto que está mais de acordo com aquilo que pretendemos. Gostei dos troços que se desenrolam numa zona de montanha e que contam com bastante trajetória, tal como gostamos. O objectivo é fazer o melhor rali possível e colocar pressão no líder do campeonato. Esta é uma prova nova para todos, e isso pode trazer algum equilíbrio. Nós, e toda a equipa da ARC Sport, estamos com uma excelente dose de confiança”, disse Bruno Magalhães.

O Rali de Roma conta com 44 equipas inscritas para o ERC 2017, entre elas 17 carros da categoria R5.

Com Emma Falcón para vencer o ERC Ladies

Os espanhóis Emma Falcón e Rogelio Peñate voltam a confiar à ARC Sport o seu Citroen DS3 R3. Lutar pela vitória entre as senhoras, volta a ser o objectivo da piloto.

“Espero sinceramente que o mau tempo faça umas tréguas e a chuva não apareça na prova italiana. Pelo que sei, os troços são estreitos e rápidos, mas com um piso bem melhor que os dois ralis anteriores. Estou com muito entusiasmo para fazer uma boa prova e tentar voltar a vencer o troféu ERC Ladies, com o indispensável apoio da ARC Sport”, disse entusiasmada, Emma Falcón.

Para Augusto Ramiro, da ARC Sport, a prova romana reveste-se de grande importância, uma vez que ainda está tudo em jogo em relação ao desfecho do Campeonato da Europa de Ralis (ERC).

“Acreditamos nas capacidades do Bruno e do Hugo e sabemos que ainda está tudo em aberto. Este é um rali que poderá ser mais favorável à nossa equipa e, como sempre, estamos prontos para responder a todas as exigências. Em relação à Emma, desejamos que continue a evoluir como tem feito até aqui, e consiga voltar a vencer entre as senhoras”, afirmou o responsável pela casa de Aguiar da Beira.

O Rally de Roma Capitale arranca na sexta-feira dia 15 de setembro e termina do domingo, contando com 12 troços cronometrados.

Horário e resultados disponíveis no site http://www.rallydiromacapitale.it/