Equipa olímpica de Atletismo dos EUA quer “contratar” Night King

Equipa olímpica de Atletismo dos EUA quer “contratar” Night King

O "pedido" surge depois da decepcionante exibição de Cyrus Hostetler, que não foi além do 18º lugar na prova de Dardo Masculino no recente Campeonato do Mundo, que se disputou na cidade inglesa de Londres.

35

Night KingA equipa olímpica de Atletismo dos Estados Unidos quer “contratar” para as suas fileiras Night King, que é nada mais nada menos que uma personagem da popular série “Game of Thrones” (Guerra dos Tronos, em português).

Na noite do passado Domingo, o país norte-americano parou para assistir ao penúltimo episódio da última temporada (até agora) da série e a cena que salta mais à vista é o lançamento de um dardo por parte do líder dos White Walkers, que acerta em cheio em Viseron, matando um dos dragões de Daenerys Tagaryen.

Ninguém (a não ser os responsáveis da série) sabe bem como foi feita a cena, mas nas redes sociais surgiram várias pessoas a pedir o contacto de Night King, ou pelo menos do actor Richard Brake.

A equipa olímpica norte-americana foi mais longe e pediu mesmo que o Comité Olímpico do país fizesse todos os esforços para convencer King e/ou Brake a “alistarem-se” na Selecção de Lançamento do Dardo.

Este “pedido” surge depois da decepcionante exibição de Cyrus Hostetler, que não foi além do 18º lugar na prova de Dardo Masculino no recente Campeonato do Mundo, que se disputou na cidade inglesa de Londres.