Emirates Cup: Benfica perde com Leipzig e fica no último lugar do...

Emirates Cup: Benfica perde com Leipzig e fica no último lugar do torneio

Halstenberg (aos 20 minutos) e Compper (aos 53 minutos) marcaram os golos de um jogo, que contou com a participação do luso-guineense Bruma, novo reforço da formação alemã.

58

Emirates CupO Benfica perdeu com os alemães do Leipzig, por 2-0, em jogo a contar para a 2ª e última Jornada da Emirates Cup, disputado no Estádio Emirates, em Londres (Inglaterra).

Depois da derrota com o Arsenal, no Sábado, o Benfica sabia que não podia alcançar mais do que o 3º posto, pois os londrinos e o Sevilha jogavam um com o outro e só o desaire dos dois podia “ajudar” os “encarnados”.

No entanto, a formação portuguesa voltou a mostrar as habituais lacunas, e apesar de estarem em campo alguns dos melhores jogadores (Lisandro Lopez, Alex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Franco Cervi e Raul Jimenez) nunca conseguiram chegar com perigo perto da baliza contrária.

Halstenberg (aos 20 minutos) e Compper (aos 53 minutos) marcaram os golos de um jogo que contou com a participação do luso-guineense Bruma, novo reforço da formação alemã.

O Benfica despede-se de Inglaterra na última posição do “quadrangular” e a partir de 3ª Feira irá começar a preparar a Final da Supertaça Cândido de Oliveira, primeiro encontro oficial da nova época futebolística.