Emirates Cup: Arsene Wenger convoca Joe Willock e deixa Alexis Sanchez de...

Emirates Cup: Arsene Wenger convoca Joe Willock e deixa Alexis Sanchez de fora

O avançado Alexandre Lacazette, que custou cerca de 65 milhões de euros aos "gunners" neste defeso, também foi chamado

55

ArsenalO treinador do Arsenal, Arsene Wenger, convocou 25 jogadores para a Emirates Cup, torneio de pré-temporada que vai decorrer neste fim-de-semana, em Londres (Inglaterra).

A grande novidade na lista dos escolhidos é a inclusão do jovem Joe Willock, de apenas 17 anos, que é irmão de Chris Willock, reforço do Benfica “adquirido” neste Mercado de Verão.

O avançado Alexandre Lacazette, que custou cerca de 65 milhões de euros aos “gunners” neste defeso, também foi chamado, ao contrário da “estrela” Alexis Sanchez, que só regressa aos treinos neste Sábado depois de ter tido um período de férias mais alargado, devido à sua participação na recente Taça das Confederações.

O Arsenal defronta Benfica e Sevilha neste Sábado e Domingo, respectivamente, em jogos a contar para a dupla jornada da Emirates Cup, que se realiza em Londres, mais concretamente no Estádio Emirates.

Lista de Convocados

Guarda-redes: David Ospina, Emiliano Martínez e Petr Cech

Defesas: Per Mertesacker, Laurent Koscielny, Rob Holding, Nacho Monreal, Calum Chambers, Bellerín, Kolasinac e Cohen Brammal

Médios: Aaron Ramsey, Mezut Ozil, Maitland-Niles, Coquelin, Elneny e Joe Willock

Avançados: Oliver Giroud, Alex Iwobi, Danny Welbeck, Alexandre Lacazette, Reiss Nelson, Alex Oxlade-Chamberlain, Theo Walcott e Granit Xhaka