Elisabete Jacinto vai estar no Encontro de Camionistas em Loulé com o...

Elisabete Jacinto vai estar no Encontro de Camionistas em Loulé com o seu MAN TGS

Elisabete Jacinto será uma vez mais convidada de destaque desta iniciativa, onde terá a oportunidade de conviver e partilhar experiências com todos aqueles que entendem o camião não apenas como um instrumento de trabalho, mas também como uma paixão

47

Elisabete Jacinto - MAN TGSA piloto portuguesa de todo-o-terreno Elisabete Jacinto vai estar nos próximos dias 8 e 9 de Julho no Algarve com o seu MAN TGS de competição, para participar no 6º Encontro de Camionistas de Loulé. Este evento, uma vez mais organizado e promovido pelo Município de Loulé, vai decorrer no Parque das Cidades e pretende ser um momento de convívio para os aficionados dos camiões.

Elisabete Jacinto será uma vez mais convidada de destaque desta iniciativa, onde terá a oportunidade de conviver e partilhar experiências com todos aqueles que entendem o camião não apenas como um instrumento de trabalho, mas também como uma paixão.

“O camião é, para muitas pessoas, não só um meio de vida mas uma verdadeira paixão. Por essa razão estes encontros proporcionam o reencontro de amigos e permitem uma troca de experiências. É um mundo de curiosidades não só pela grande diversidade de camiões personalizados como pela presença de alguns modelos mais antigos ou modificados. Contudo, enganam-se todos aqueles que pensam estas concentrações apenas com um carácter lúdico. Aqui fazem-se contactos, iniciam-se negócios e tomam corpo projectos de futuro”, referiu a piloto.

O MAN TGS de competição da equipa Bio-Ritmo® também vai estar presente e será uma das muitas animações do evento que contará com concertos e outras actividades que prometem entusiasmar os participantes. A MAN Truck&Bus Portugal vai estar presente nesta iniciativa com um stand onde será efectuado, no Sábado dia 8 pelas 17:00 horas, uma sessão de autógrafos com a piloto Elisabete Jacinto. No Domingo (9) haverá, à semelhança de outras edições deste encontro, um desfile de camiões com passagem pela cidade de Loulé. Segue-se uma entrega de troféus a algumas personalidades e o almoço de encerramento deste 6º Encontro de camionista de Loulé.