Taça do Rei: Eibar empata com Osasuna mas apura-se para os Quartos-de-Final...

Taça do Rei: Eibar empata com Osasuna mas apura-se para os Quartos-de-Final da competição

Depois da vitória por 3-0 no terreno do Osasuna, o apuramento estava praticamente garantido e por isso o Eibar limitou-se a gerir o tempo e o resultado

27

O Eibar empatou (0-0) com o Osasuna, em jogo a contar para a 2ª Mão dos Oitavos-de-Final da Taça do Rei, disputado esta 5ª Feira no Estádio Municipal de Ipurua, em Espanha.

Depois da vitória (3-0) da formação de Bebé no terreno do adversário, o segundo jogo foi um autêntico passeio para os “armeros”, que apesar das facilidades optaram apenas por gerir o tempo, o resultado e o plantel.

O avançado português acabou por ser titular, mas nunca conseguiu alvejar a baliza da formação contrária, que também pouco fez para chegar com perigo à grande área do adversário.

O tédio acabou por se instalar nas bancadas do pequeno anfiteatro da equipa basca e os poucos adeptos presentes deverão ter ficado arrependidos de despender alguns euros para assistir a um jogo tão fraco.

No entanto, o que fica para a história é o apuramento do Eibar para os Quartos-de-Final da Taça do Rei, o que acontece pela primeira vez na história do modesto clube espanhol.