EFX Brasil 2017: Luís Oliveira vence em Itupeva e mantém invencibilidade

EFX Brasil 2017: Luís Oliveira vence em Itupeva e mantém invencibilidade

O piloto português Luís Oliveira (Honda Racing) manteve a invencibilidade no Campeonato EFX Brasil, neste Domingo (23/7), vencendo a quarta etapa da competição, realizada em Itupeva (SP)

31

Luís Oliveira - EFX Brasil 2017 - ItupevaO piloto português Luís Oliveira, da Honda Racing, manteve a invencibilidade no Campeonato EFX Brasil. Neste Domingo (23/7) ele venceu a quarta etapa da competição, realizada em Itupeva (SP).

O seu companheiro de equipa, Júlio Ferreira, ficou em segundo lugar na categoria Elite. Gabriel Soares, também da Honda, foi segundo na Júnior.

Renan Bueno, piloto da Motofield, equipa apoiada pela Honda, foi o vencedor da E2 e manteve-se na liderança da categoria.

Janaína Souza ganhou no feminino. Júlio ‘Bissinho’ Zavatti ficou em segundo lugar na E1. A mesma posição de Marcos Betencorte, na Over 35. Vítor Martins foi o terceiro na E4 e Eduardo Shiga, o quarto na E2.

A prova foi realizada num circuito de 25 quilómetros, no qual os pilotos tiveram de dar quatro voltas, passando por três especiais (trechos cronometrados), com base na pista do Kalango Cego.