V. Setúbal: Edinho confirma saídas de jogadores e critica Bruno de Carvalho

V. Setúbal: Edinho confirma saídas de jogadores e critica Bruno de Carvalho

O avançado sadino não gostou das saídas de André Geraldes e Ryan Gauld e criticou Bruno de Carvalho através da sua página na rede social Facebook

64

O avançado Edinho (actualmente ao serviço do V. Setúbal), que também está no centro da polémica que domina actualmente o futebol português (foi ele que cobrou com êxito a grande penalidade “fantasma” assinalada pelo árbitro no jogo de Taça CTT entre sadinos e “leões”), confirmou esta 5ª Feira que André Geraldes e Ryan Gauld estão de saída do clube setubalense.

Os jogadores estavam emprestados pelo Sporting até ao final da época, mas tinham uma cláusula no seu contrato que permitiam aos “leões” o “resgate” dos atletas, caso assim entendessem.

Na sua página oficial da rede social Facebook, Edinho fala de uma alegada falta de Sebastian Coates (que também dava direito a uma grande penalidade, não assinalada pelo árbitro) e lança críticas a Bruno de Carvalho.

“Com toda esta confusão quem pagou a factura foram Gauld e Geraldes que regressaram hoje a Alvalade; já não fazem parte do plantel do V. Setúbal e foram para a equipa B do Sporting; isto demonstra o nível dos dirigentes que estão naquela instituição, que não merecia ter o comandante que tem”.

A notícia da saída foi dada em primeira mão pela estação televisiva A Bola TV, mas o regresso de André Geraldes já estava definido desde o conhecimento da saída de João Pereira, que deixou o Sporting com menos um defesa-direito.