Dupla vitória para a Veloso Motorsport no CNV em Braga

Dupla vitória para a Veloso Motorsport no CNV em Braga

12

A Veloso Motorsport teve no passado fim-de-semana a sua primeira jornada competitiva deste ano em Portugal, garantindo com todo o mérito um duplo triunfo no Campeonato Nacional de Velocidade / GT, com Nuno Batista e Pedro Marreiros a mostrarem-se imbatíveis ao volante do novo Porsche 911 GT3 (991).

Veloso Motorsport - CNV 2015 - BragaEsta foi uma estreia perfeita em 2015, com dois triunfos nas corridas disputadas, a que se juntam as duas ‘poles’ conseguidas, com Nuno Batista a ser o mais rápido na primeira qualificação e Pedro Marreiros na segunda.

Na primeira corrida do fim-de-semana, disputada no Sábado, o triunfo da dupla da Veloso Motorsport nunca esteve em causa, com Nuno Batista a conseguir um bom arranque e a colocar o Porsche na primeira posição, para Pedro Marreiros, depois, controlar a corrida até à bandeira de xadrez.

A segunda ronda disputada no Domingo teve igual desfecho, sendo Pedro Marreiros a arrancar desta vez, para depois entregar o carro a Nuno Batista para a segunda metade da corrida, com mais uma prestação impecável da dupla do Porsche 911 GT3.

Esforçámo-nos para tornar o nosso carro ainda mais competitivo e conseguimos torná-lo mais equilibrado, com a ajuda da Veloso Motorsport. No arranque cheguei à primeira curva no meio dos Sport Protótipos, graças à boa velocidade de ponta do nosso carro e com a confusão que se verificou entre os da frente rodámos temporariamente em terceiro da geral. Depois, e sem deslumbramentos, estivemos muito concentrados, eu e o Nuno, para garantir um triunfo merecido, que dedicamos aos nossos patrocinadores, apoiantes e equipa técnica”, referiu Pedro Marreiros.

Estou muito satisfeito com a nossa prestação aqui em Braga, numa jornada em que tivemos de nos adaptar no Sábado às condições de piso escorregadio, fazendo evoluir o carro aos poucos, com a preciosa ajuda da Veloso Motorsport. Gostei muito deste carro, se bem que temos ainda muito para evoluir, pelo que o futuro se afigura risonho. Saímos de Braga com dois triunfos, penso que melhor estreia seria impossível”, disse Nuno Batista.

O CNV/GT prossegue agora no Circuito Internacional do Algarve, onde a 9 e 10 Maio se disputa a segunda jornada da competição.