Duelo de Titãs: Stephen Hendry vence na “negra” e empata a eliminatória...

Duelo de Titãs: Stephen Hendry vence na “negra” e empata a eliminatória com Ronnie O’Sullivan

O "Duelo de Titãs" está agora empatado, pois no 1º encontro deste emocionante "troféu" (disputado na passada 3ª Feira, em Plovdiv), Ronnie O'Sullivan venceu por expressivos 6-1.

41

Stephen HendryO jogador escocês Stephen Hendry venceu o inglês Ronnie O’Sullivan, por 6-5, no Jogo 2 do “Duelo de Titãs”, disputado esta 4ª Feira no Salão Nobre da Universidade de Sofia, na Bulgária.

Apesar de Stephan Hendry ter entrado muito bem e ter chegado rapidamente ao 5-2, o “rocket” britânico recuperou a eficácia, venceu 3 “frames” consecutivos e forçou a “negra”.

No derradeiro jogo, O’Sullivan teve possibilidade de fechar as contas com uma “entrada centenária”, mas quando já ia com 64 pontos falhou uma combinação de bolas vermelhas para o buraco do meio, e na resposta o escocês “limpou” a mesa e venceu o mini-troféu.

O “Duelo de Titãs” está agora empatado, pois no 1º encontro deste emocionante “troféu” (disputado na passada 3ª Feira, em Plovdiv), Ronnie O’Sullivan venceu por expressivos 6-1.

Os próximos 2 desafios, que podem decidir o vencedor do “duelo” ou deixar tudo empatado, disputam-se esta 5ª e 6ª Feira, sempre a partir das 18h00 (hora de Portugal Continental) em Varna e Burgas, na Bulgária.