West Ham United: Domingos Quina assina contrato de profissional válido até Julho...

West Ham United: Domingos Quina assina contrato de profissional válido até Julho de 2019

O jogador já pertencia aos quadros dos "hammers", mas tinha um contrato de formação válido até Julho de 2018, que já não satisfazia ambas as partes

73

O internacional português Domingos Quina, de apenas 17 anos de idade, assinou esta Segunda-Feira um contrato profissional com os ingleses do West Ham United, segundo informação dada pelo próprio clube.

O jogador já pertencia aos quadros dos “hammers” (entrou no passado mês de Julho), mas tinha um contrato de formação válido até Julho de 2018, que já não satisfazia ambas as partes.

O talento demonstrado, especialmente nas pré-eliminatórias da Liga Europa, em Julho e Agosto, frente aos eslovenos do Domzale e aos romenos do Astra Giurgiu, e os jogos feitos na equipa de reservas, levaram Domingos Quina e o clube inglês a repensarem a sua ligação contratual.

O talentoso jogador, que foi campeão europeu sub-17 ao serviço da Selecção Nacional portuguesa, vai ficar ligado aos ingleses do West Ham United até ao mês de Julho de 2019, depois de ter passado pelo Benfica e pelo Chelsea.