Diogo Ventura estreia em Talca capacete com design de Rui Zozimo

Diogo Ventura estreia em Talca capacete com design de Rui Zozimo

198

Em fim-de-semana de arranque de mais uma temporada de campeonato do mundo de enduro, Diogo Ventura vai igualmente estrear na prova sul-americana uma nova imagem no seu capacete de competição. Uma imagem personalizada ao gosto do piloto de Góis, que irá certamente marcar a diferença no pelotão do campeonato do mundo.

Diogo Ventura - Capacete com design de Rui ZozimoRecorrendo aos serviços e arte de um dos maiores especialistas mundiais na especialidade, o luso-angolano Rui Zozimo, Diogo Ventura considera que este capacete é não apenas um forma de se diferenciar dos adversários mas igualmente um ‘amuleto’ para trazer sorte e bons resultados.

Sei que não é com amuletos que se conseguem os bons resultados mas sim com trabalho, não sou desse tipo de superstições mas penso que este novo capacete me vai acompanhar em grandes momentos. Foi desenhado e criado com muito empenho e arte pelo Rui, um dos melhores a nível mundial. É para mim também um orgulho poder ter uma pintura feita por ele num capacete meu“.

Talvez por isso Ventura tenha decidido colocar a inscrição ‘Face your fears… live your dreams‘ (Enfrenta os teus medos… vive os teus sonhos) na traseira do capacete.

Talca (Chile) terá o privilégio de ver pela primeira vez a estreia deste novo capacete de Diogo Ventura, piloto que é considerado como um dos candidatos ao pódio na classe Júnior do campeonato do mundo de enduro 2015.