Dimitri Payet “estica a corda” e transferência para o O. Marselha poderá...

Dimitri Payet “estica a corda” e transferência para o O. Marselha poderá estar por horas

Desde o dia 2 de Janeiro, que o jogador está disposto a deixar o West Ham e até já ameaçou prejudicar a sua saúde se a transferência não for uma realidade

34

O internacional francês Dimitri Payet, actualmente ao serviço dos ingleses do West Ham United, pode estar finalmente de partida para o seu país natal, onde o espera uma proposta irrecusável do O. Marselha.

Desde a abertura do Mercado de Inverno, a 2 de Janeiro, que Payet quer ver consumada a sua transferência para o emblema francês, mas a intransigência do West Ham estava a complicar o negócio.

O médio francês já “ameaçou” os dois clubes, e recentemente até afirmou que romperia os próprios ligamentos do joelho se não fosse para Marselha, pois prefere ficar sem jogar do que continuar no clube que milita na Premier League.

A declaração caiu que nem uma bomba em Inglaterra e os adeptos do West Ham mostraram publicamente que já não querem o jogador na equipa, com uma atitude mais ou menos radical.

Alguém comprou uma camisola do clube com o nome do jogador e estendeu-a numa das entradas do Estádio Olímpico de Londres, convidando quem passava a usar a camisola como tapete para limpar os pés.

Depois de toda esta tensão, nesta 2ª Feira surge na imprensa inglesa a informação de que o West Ham United está disposto a negociar o jogador, esperando apenas por uma proposta formal do O. Marselha.