Desfiltrado 2017: João Kopke lança o Volume II com ‘o melhor do...

Desfiltrado 2017: João Kopke lança o Volume II com ‘o melhor do Porto’

Na antecâmara do Bom Petisco Cascais Pro, derradeira e decisiva etapa da Liga Meo Surf, eis que surge o melhor do surf nacional. Sem filtros. Bem, talvez não 'o melhor' mas, sem dúvida, o mais divertido.

29

João Kopke - SurfNa antecâmara do Bom Petisco Cascais Pro, derradeira e decisiva etapa da Liga Meo Surf, eis que surge o melhor do surf nacional.

Sem filtros. Bem, talvez não ‘o melhor’ mas, sem dúvida, o mais divertido.

É isso que João Kopke, surfista profissional, músico, cantor lírico, fotógrafo, poeta, comunicador e ‘entertainer’ se propõe trazer a público através de uma espécie de trilogia 2017 de o Desfiltrado.

No regresso da célebre web series do surfista de Carcavelos, que aproveita o seu estatuto de top-16 nacional para aceder aos bastidores mais bem guardados da Liga Meo Surf, Kopke vai, em primeiro lugar, ao Renault Porto Pro mostrar-nos, entre outras pérolas, o ‘melhor spot’ do Porto ou a rigorosa preparação física do surfista Simão Penha ‘a caminho do World Tour 2018’, enquanto desafia alguns dos protagonistas do surf nacional a confessarem qual o super-herói ou personagem de BD com que se identificam mais.

O resultado deste ‘cocktail’ de surf, gargalhadas e algum vernáculo (oportunamente censurado na pós-edição) é, como habitual, um retrato cândido e muito divertido do surf nacional e das suas figuras, surfistas e não só.




PARTILHAR