DC Skate Challenge by Moche prepara-se para voltar à estrada

DC Skate Challenge by Moche prepara-se para voltar à estrada

Prevê-se que cerca de 100 skaters de todo o país rumem a Loulé para disputar a 1ª Etapa do DC Skate Challenge by Moche 2017. O Circuito segue depois para Leiria, durante o mês de Junho, passa em Cascais em Julho e termina a inaugurar um novo Skate Parque no Norte, na cidade da Maia

59

Loulé acolhe a 1ª etapa do DC Skate Challenge by Moche 2017 já nos dias 27 e 28 de Maio. O Skate Parque da cidade vai ser palco da primeira das quatro paragens que este circuito faz, em busca dos melhores skaters nacionais.

Prevê-se que cerca de 100 skaters de todo o país rumem a Loulé para disputar a 1ª Etapa do DC Skate Challenge by Moche 2017. O Circuito segue depois para Leiria, durante o mês de Junho, passa em Cascais em Julho e termina a inaugurar um novo Skate Parque no Norte, na cidade da Maia.

Todas as etapas do DC Skate Challenge by Moche 2017 são disputadas em três categorias: Iniciados, Amadores e Profissionais, e realizam-se durante dois dias. As inscrições decorrem no local, durante a manhã de Sábado, dia que é dedicado às Eliminatórias das três categorias. Os melhores são apurados às Finais, que se realizam no Domingo.

Domingo é também dia de Ericeira Surf & Skate Challenge, competição realizada ao fim da tarde, enquanto se apuram os vencedores da etapa e que todas as provas, tem um formato diferente.

Está prestes a começar mais uma edição do circuito DC Skate Challenge by Moche, organizado pelo Radical Skate Clube. 2017 vai trazer muitas novidades.