Danilo rescinde com o Benfica e parte para o Standard Liége

Danilo rescinde com o Benfica e parte para o Standard Liége

O médio rescindiu com os "encarnados" e parte para os belgas do Standard Liége, onde espera poder jogar com mais regularidade

57

O jogador brasileiro Danilo, que representava o Benfica, partiu esta 6ª Feira para a Bélgica, onde vai representar o Standard de Liége, em princípio até ao final da presente temporada.

O jovem atleta, de 20 anos, rescindiu o contrato que o ligava aos “encarnados” e vai ingressar no actual 8º classificado da Jupiler Pro League, que conta nas suas fileiras com o português Orlando Sá.

Em declarações à imprensa belga, em vésperas de ser apresentado oficialmente, Danilo referiu que estava “satisfeito” por ingressar no Standard Liége e que ia dar tudo pelo clube, que lhe permitiu uma continuação da carreira.

O último jogo de Danilo com a camisola do Benfica decorreu na passada 4ª Feira, no Estádio da Luz, frente ao Leixões, em jogo a contar para os Quartos-de-Final da Taça Placard.

O médio estava no Benfica desde o passado mês de Agosto, por empréstimo do Sp. Braga, depois de ter representado os espanhóis do Valência, também por cedência do clube bracarense.