Daniela Reis intensifica em Gondomar domínio da Taça Liberty (F)

Daniela Reis intensifica em Gondomar domínio da Taça Liberty (F)

21

Daniela Reis (DN17 Poitou Charentes) venceu hoje, em Gondomar, a terceira etapa da Taça de Portugal Liberty Seguros Feminina, dando mais uma demonstração de superioridade perante as rivais.

Daniela Reis - Taça Liberty 2015 - GondomarA corredora da equipa francesa venceu todas as provas pontuáveis para a Taça de Portugal de elite. Na corrida desta tarde, 70,3 quilómetros percorridos em circuito, Daniela Reis cortou a meta em solitário, após 1h36m44s de esforço. Seguiram-se duas ciclistas da equipa 5 Quinas/Município de Albufeira, Liliana Jesus e Celina Carpinteiro, ambas a 3m31s.

Nas restantes categorias, Gondomar também assistiu ao triunfo das ciclistas que já lideravam a classificação geral. Foi o caso da júnior Soraia Silva (Bairrada), da cadete Maria Martins (ACD Milharado/EC Manuel Martins) e da master Teresa Fernandes (Clube Xelb).

A classificação colectiva é dominada por duas formações algarvias. A 5 Quinas/Município de Albufeira está na dianteira, mas tem o Clube Xelb apenas a 5 pontos de diferença.

A quarta etapa da Taça de Portugal Liberty Seguros Feminina vai disputar-se em Torres Vedras, no dia 24 de Maio.