NBA: Cristiano Ronaldo presente na vitória dos Pistons sobre os Heat

NBA: Cristiano Ronaldo presente na vitória dos Pistons sobre os Heat

298

Os Detroit Pistons venceram os Miami Heat, por 93-92, em jogo a contar para o 70º Dia da National Basketball Association (NBA), disputado no American Airlines Arena, nos Estados Unidos.

O jogo foi muito disputado, como todos os outros desta emocionante competição, e Chris Bosh acabou por ser o “vilão” da história, ao falhar um lançamento de 2 pontos nos últimos milésimos de segundo.

No entanto, para além desta emoção o encontro ficou ainda marcado pela presença do internacional português Cristiano Ronaldo nas bancadas do enorme American Airlines Arena.

Depois de ver jogadas espectaculares, como o “afundanço” de Chris Bosh “na cara” de André Deummond, CR7 desceu até ao terreno de jogo e privou, de perto, com alguns jogadores.

Pouco depois, na sua página oficial na rede social Facebook, o atleta português partilhou uma foto onde aparece ao lado de Luol Deng (Miami Heat) com a seguinte legenda: “Obrigado pela recepção, foi um prazer conhecer-te irmão”.

Nos restantes jogos do dia, destaque para as excelentes vitórias dos Toronto Raptors, em casa frente aos Dallas Mavericks, e dos LA Lakers no terreno dos Denver Nuggets.

Resultados do 70º Dia

Miami Heat – Detroit Pistons (92-93)
Toronto Raptors – Dallas Mavericks (103-99)
Denver Nuggets – LA Lakers (107-111)
Philadelphia 76ers – Memphis Grizzlies (90-104)