Cristiano Ronaldo poderá estar a caminho do New York City FC

Cristiano Ronaldo poderá estar a caminho do New York City FC

124

O internacional português Cristiano Ronaldo poderá estar de “malas aviadas” para os Estados Unidos, segundo informa esta 2ª Feira o jornal norte-americano New York Post.

O jogador comprou um enorme apartamento na luxuosa Trump Tower, situada na 5ª Avenida, que custou a “módica” quantia de 18 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de euros).

A transacção foi efectuada na passada 4ª Feira, dia 12 de Agosto, na sala de negócios da Trump Tower, com a presença do jogador, do seu empresário Jorge Mendes, do advogado do jogador e do magnata italiano Alessandro Proto (antigo dono do apartamento), que também se fez acompanhar do seu advogado.

Esta compra lança o rumor de uma mudança de Cristiano Ronaldo para os Estados Unidos, pois a relação com o técnico Rafa Benitez no Real Madrid não é das melhores (já se falou bastante da saída do jogador para outras paragens), e o Los Angeles Galaxy já mostrou interesse em CR7.

No entanto, Los Angeles fica bastante longe de Nova Iorque, e por isso o destino do atleta poderá ser o New York City FC, que se está a reforçar bastante e contratou recentemente as “estrelas” Frank Lampard, Andrea Pirlo e David Villa, e ainda o ex-Estoril Tony Taylor.