Cristiano Ronaldo “obrigou” Nicola Sansone a trocar Itália por Espanha

Cristiano Ronaldo “obrigou” Nicola Sansone a trocar Itália por Espanha

O jogador italiano revelou esta 5ª Feira que CR7 é o seu grande ídolo e que tudo faria para jogar com ou contra o internacional português

100

O jogador italiano Nicola Sansone, que no passado defeso transferiu-se do Sassuolo para o Villareal, explicou esta 5ª Feira porque fez tal escolha, uma vez que deixar o país natal é sempre difícil.

Em declarações ao jornal italiano Corriere dello Sport, a principal razão foi… Cristiano Ronaldo, pois o internacional português é o seu grande ídolo e quando se tornou futebolista profissional prometeu a si próprio que iria jogar com ou contra CR7.

“Cristiano Ronaldo foi uma das razões que me levou a mudar para Espanha; queria jogar com ele ou contra ele e quando surgiu a possibilidade de ingressar no Villareal não pensei duas vezes; correu bem da primeira vez e agora vamos ver como vai ser a 2ª Volta e os jogos contra o rival Messi; quando cumprimentei Ronaldo parecia um menino a cumprir o seu grande sonho”, admitiu Sansone.

O jogador italiano disse ainda que quis trocar de camisola com Cristiano Ronaldo, mas o jogador português revelou que só o poderia fazer na 2ª Volta da actual edição da Liga Santander.