Cristiano Ronaldo no Sporting: Ainda demoras?, perguntam os “leões”

Cristiano Ronaldo no Sporting: Ainda demoras?, perguntam os “leões”

Os "leões" publicaram na rede social Twitter uma fotografia de um quadro verde com o número 7 e o nome de Ronaldo, acrescentando que "o bom filho à casa torna"

32

Cristiano RonaldoDesde que surgiu o rumor de que Cristiano Ronaldo está de saída do Real Madrid, o mercado de transferências futebolísticas entrou em ebulição e já toda a Europa anda de “antenas no ar”.

Segundo as últimas notícias em Espanha, parece que a saída de CR7 da equipa “merengue” vai mesmo acontecer e, por isso, agora entram em cena o destino do melhor jogador do Mundo.

Um dos primeiros clubes a manifestar o seu “interesse” foi o Sporting, que publicou na sua página oficial na rede social Twitter uma fotografia de um quadro verde com o número 7 e o nome Ronaldo, acompanhado pela frase “O bom filho à casa torna; ainda demoras?”.

Em jeito de brincadeira, o Herta Berlim também referiu que “quer” o jogador, embora não tenha “dinheiro para o contratar”, mas que isso só tornaria o “desafio galáctico” ainda mais interessante e que o clube o trataria como um filho.

Mais a sério, há o interesse real de clubes endinheirados como o PSG e o Manchester United, mas enquanto a Ligue 1 é pouco interessante, nos “reds devils” existe a “figura maior” de José Mourinho, treinador que tem uma “quezília” já muito antiga com CR7.

Fora da Europa, há o interesse de clubes ricos da China e do Médio Oriente, mas são campeonatos muito fracos e sem nenhuma visibilidade, o que deixaria Ronaldo “em cheque” nas corridas à Bola de Ouro e à Bota de Ouro, para além de poder perder “espaço de manobra” na Selecção para jogadores mais jovens e que dão mais nas vistas.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo quer sair de Espanha por se sentir cansado da alta frequência de “notícias falsas” sobre as suas alegadas fugas ao fisco e às investigações “sem fundamento” do Ministério Público do país vizinho.