Cristiano Ronaldo gosta de viver em Madrid mas desconhece o futuro

Cristiano Ronaldo gosta de viver em Madrid mas desconhece o futuro

158

O internacional português Cristiano Ronaldo disse esta Quinta-Feira que gosta mais de viver em Madrid (Espanha) do que em Paris (França), mas não sabe o que vai acontecer no futuro.

Em entrevista à revista Visão, o jogador luso referiu que “gosto mais de Madrid, é um facto, mas talvez as coisas mudem; talvez arranje uma namorada francesa e passe a viver em Paris; tenho lá família a trabalhar, mas nunca pensei ir para lá; é uma bonita cidade, já lá estive várias vezes, mas não me preenche, parece sempre que me falta qualquer coisa”.

Apesar dos vários apelos para “mudar de ares”, CR7 garante uma coisa: “Posso mudar muita coisa, mas não mudo a forma de ser; se querem que eu seja melhor, tudo bem, isso também eu quero e aceito; mas mudar a minha forma de ser, nunca, é muito complicado”.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo é um dos nomeados para o prémio de Melhor Jogador do Ano (a famosa Bola de Ouro) juntamente com Neymar e Lionel Messi, que representam o Barcelona.

O próximo jogo do Real Madrid, que será com o Rayo Vallecano, está marcado para o próximo Domingo (dia 20 de Dezembro), a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.