Competisport em Cerveira animada com a vitória em Baião

Competisport em Cerveira animada com a vitória em Baião

42

Depois de uma paragem de mais de 3 meses, o Campeonato FPAK Ralis Norte volta à ‘estrada’ com a sexta prova das sete que pontuam para o campeonato, o Rali Vila Nova de Cerveira.

A prova, que estará a cargo do CAMI, irá disputar-se em piso de asfalto, contando com a presença da Competisport, que fará alinhar Luís Mota e Alexandre Ramos num Mitsubishi EVO IV.

O piloto do Cartaxo parte motivado e confiante para Cerveira, ele que foi o vencedor da última prova, o Rali de Baião.

Vamos com os mesmos objectivos de sempre. Desfrutar da prova, dando o nosso melhor para obter a melhor classificação possível. Vencemos a prova anterior, em Baião, gosto mais dos ralis de terra, penso que é onde somos mais competitivos, mas contamos com um bom carro, uma boa equipa e vamos fazer os possíveis para andar entre os três primeiros. Contamos com um bom lote de pilotos, vários candidatos ao triunfo, pelo que será certamente uma prova interessante de seguir”, salientou Luís Mota.

Os pilotos da Competisport, Luís Mota e Alexandre Ramos, partem para a prova com o #6 nas portas do seu Mitsubishi EVO IV. A prova arranca no Sábado à noite com uma super-especial em Vila Nova de Cerveira. No Domingo haverá mais seis especiais, numa dupla passagem por Gondarém/Vilar dos Mouros, Gondar e Covas.