CNVT: Ventilações Moura Laser redefine estratégia para 2017

CNVT: Ventilações Moura Laser redefine estratégia para 2017

Apesar da proximidade que a Opel e a Kissling mantiveram ao longo de longos meses, acordaram agora seguir caminhos distintos, terminando a sua cooperação.

47

A Ventilações Moura Laser está a redefinir a sua estratégia na velocidade, procurando encontrar novas soluções para o futuro do seu programa desportivo. A equipa sediada em Paços de Ferreira iniciou esta temporada um programa desportivo ambicioso, que passava pela sua participação no Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo (CNVT) com um novíssimo Opel Astra TCR.

A Ventilações Moura Laser foi abraçada pela Opel Motorsport e pela Kissling Motorsport, tendo sido parte integrante do projecto, o que lhe permitiu participar em sessões de testes e no desenvolvimento do carro germânico. Apesar da grande proximidade que ambas as entidades mantiveram ao longo de longos meses, acordaram agora seguir caminhos distintos, terminando a sua cooperação.

A Ventilações Moura Laser agradece todo o empenho e dedicação da Opel Motorsport e da Kissling Motorsport e deseja felicidades para o projecto Opel Astra TCR, no qual teve o prazer de participar.

A Ventilações Moura Laser confirma que estará presente na derradeira etapa desta época do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo (CNVT), que se realiza no Autódromo do Estoril entre os dias 26 e 27 de Novembro.

Para além disso, nas próximas semanas, a Ventilações Moura Laser avaliará diversas opções para o seu programa desportivo de 2017, contando apresentar um projecto entusiasmante e ambicioso para a temporada do próximo ano.