CNVT 2017: Nuno Batista e Edgar Florindo querem brilhar em Vila Real

CNVT 2017: Nuno Batista e Edgar Florindo querem brilhar em Vila Real

Depois de um início de campeonato difícil, os dois pilotos chegam a Vila Real com um espírito renovado e com vontade de concretizar objectivos, contando para isso com o carro estreado na primeira prova do campeonato, mais rodado e agora melhor adaptado ao gosto de ambos

52

Edgar FlorindoO Campeonato Nacional de Velocidade Turismos/TCR e o Troféu TCR Ibérico cumprem no próximo fim-de-semana mais um capítulo desta época, com o Circuito Internacional de Vila Real a receber a terceira jornada de 2017 destas duas competições, com a habitual presença de muito público neste circuito citadino a criar um ambiente único e entusiasta.

Ao volante de um SEAT Leon TCR, Edgar Florindo e Nuno Batista estão motivados para brilhar no circuito transmontano. Depois de um início de campeonato difícil, os dois pilotos chegam a Vila Real com um espírito renovado e com vontade de concretizar objectivos, contando para isso com o carro estreado na primeira prova do campeonato, mais rodado e agora melhor adaptado ao gosto de ambos.

“Espero acima de tudo que esta prova decorra sem azares; assim sendo, tenho a convicção que podemos lutar por um lugar entre os três primeiros. A nossa época teve um começo difícil, com o SEAT Leon TCR a mostrar-se algo desajustado face à nossa forma de condução, o que trouxe algumas dificuldades que não esperávamos. No Algarve já foi possível observar alguma evolução e agora em Vila Real, espero que seja possível melhorar ainda mais.

À semelhança dos outros circuitos e especialmente aqui, estaremos em desvantagem em relação aos pilotos que competem a ‘solo’. No entanto, vamos à luta e queremos sair daqui felizes com o que conseguimos nas duas corridas”, adiantou Nuno Batista.

“Esta prova tem tudo para correr melhor que as duas anteriores. Acredito que Vila Real possa ser o ponto de viragem para um bom caminho ao nível de resultados e também das afinações e por isso conto em ter um bom carro para esta jornada, disputada na minha terra e perante o público da minha cidade, num circuito de que gosto muito.

Estou bastante motivado para dar o meu melhor e sobretudo espero ter carro para lutar pelos lugares cimeiros. Com duas provas disputadas nesta categoria, o meu ritmo é cada vez melhor e por isso temos tudo para sair daqui no Domingo com os resultados que ansiamos”, referiu Edgar Florindo.