CNVT 2017: Francisco Marrão alinha nos TCR em Vila Real

CNVT 2017: Francisco Marrão alinha nos TCR em Vila Real

O piloto vila-realense Francisco Marrão, que participa actualmente no Campeonato Nacional de Montanha Valvoline (CNM), vai a fazer uma 'perninha' na velocidade em Vila Real

30

Francisco MarrãoA terceira jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos/TCR e o Troféu TCR Ibérico de 2017, prepara uma das mais aguardadas deslocações da época, com a caravana da mais importante competição nacional de pista a chegar no próximo fim-de-semana ao Circuito Internacional de Vila Real, sendo esta a única jornada do ano disputada num traçado citadino.

Uma das principais surpresas na lista de inscritos para esta prova no circuito transmontano, é a presença do piloto da ‘casa’, Francisco Marrão e do seu SEAT Leon Supercopa, inscritos na disputa reservada aos TCR2, com o piloto vila-realense, que participa actualmente no Campeonato Nacional de Montanha Valvoline (CNM), a fazer uma ‘perninha’ na velocidade.

“Esta presença foi para mim uma surpresa total, dado que tinha previsto participar neste circuito, mas na corrida reservada aos Supercars. A minha esposa, Susana Marrão, e o Pedro Salvador, ‘cozinharam’ este desenlace, que me deixa obviamente muito satisfeito. Agora é hora de assentar os pés no chão, pensar em cumprir os objectivos que esta presença me permite estabelecer e que passam por vencer nos TCR2.

Este é o circuito da minha terra, que gosto e conheço muito bem e onde vou certamente ter o especial apoio dos meus conterrâneos, o que me motiva ainda mais para ter um bom desempenho. Vou começar com algum cuidado e aumentar aos poucos o meu ritmo, isto sem correr riscos desnecessários, numa pista que não perdoa qualquer erro”, disse Francisco Marrão.

A presença de Francisco Marrão nesta prova só foi possível graças aos apoios de empresas ‘da terra’, a quem o piloto agradece: Costa & Viana; Churrasqueira Garnizé; Restaurante Cenáculo do Leitão; Pastelaria Docefresco; Stand Comprauto; Stand Fernando Cardoso; Marrão e Marrão; e a todos os apoiantes anónimos que contribuíram para que este projecto se tornasse realidade.

Horário do CNVT/TCR e TCR Ibérico 2017 – Vila Real

8.7.2017 – Sábado
* 10H40 – Treinos Livres 1 (30m)
* 14H20 – Treinos Livres 2 (30m)
* 17H35 – Qualificação (35m)

9.7.2017 – Domingo
* 11H50 – Corrida 1 (25m)
* 16H00 – Corrida 2 (25m)