CNVT 2016: Veloso Motorsport defende liderança no Autódromo do Algarve

CNVT 2016: Veloso Motorsport defende liderança no Autódromo do Algarve

Com uma passagem menos feliz pelo Circuito de Vila Real, a Veloso Motorsport aposta forte nesta jornada que engloba 4 corridas.

138

O Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT), prossegue no próximo fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), com o traçado situado nas proximidades de Portimão a receber a terceira jornada do ano. Sempre na linha da frente no que diz respeito à luta pela vitória, a Veloso Motorsport entra ao ataque para esta prova, com os líderes do campeonato, a dupla Nuno Batista/Francisco Carvalho, e ainda com Francisco Mora, ao volante dos dois SEAT Leon Cup Racer TCR da formação comandada por Luís Veloso.

Com uma passagem menos feliz por Vila Real, a Veloso Motorsport aposta forte nesta jornada que engloba 4 corridas.

“Vila Real já ficou para trás e se não nos correu de feição, deu pelo menos para mantermos a liderança do campeonato. O objectivo para o Algarve é tentar recuperar os pontos perdidos e, acima de tudo, sair de lá ainda no primeiro lugar. O nosso carro está recuperado e será certamente um bom aliado para chegar ao que nos propomos atingir. Estamos moralizados e daremos o máximo, sempre com os olhos postos na vitória”, disse Nuno Batista.

“Para esta prova temos uma tarefa muito difícil, que é manter o comando do campeonato, sendo que é por isso que vamos lutar com todas as forças. Estou certo que em Portimão, e ao contrário do que se passou em Vila Real, tudo vai correr bem e vamos conseguir concretizar os objectivos num circuito que muito me agrada, se bem que na minha opinião, será a pista menos favorável para o nosso carro”, referiu Francisco Carvalho.

“Tal como para as outras provas, para esta só tenho um objectivo em mente, ou seja, vencer. Espero que o azar me largue desta vez, para que possa concretizar em vitórias o bom andamento que tenho conseguido, tanto nas provas como nos treinos. Gosto muito do Circuito do Algarve, consegui andar bem aqui nas provas que fiz no TCR. Por isso, espero vencer e recuperar alguns dos pontos que perdi nas duas primeiras provas, de forma a reentrar na luta pelo título”, afirmou Francisco Mora.

O Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT), estará em pista no Sábado (9) e no Domingo (10), num fim-de-semana que engloba competições internacionais e que se adivinha escaldante, tanto dentro, como fora da pista.