CNV: Novadriver não baixa os braços e continua na luta em Portimão

CNV: Novadriver não baixa os braços e continua na luta em Portimão

34

O Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) regressa após a pausa estival com mais um Racing Weekend a realizar-se no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), segunda visita do ano ao traçado algarvio, nos dias 4 a 6 de Setembro. O Team Novadriver vai estar presente com o Tatuus PY012/Honda com as cores da Brisa Maracujá, Socicorreia, King Tony Ferramentas, Eco-Cars, Diário da Madeira, Clube Desportivo Nacional da Madeira, Autódromo Internacional do Algarve, Novatech, Autódromo Virtual de Lisboa, Galp Fórmula, Panta Racing Fuels, Duoseg, Cision e Honda, pilotado pela dupla Francisco Abreu e Armando Parente.

A temporada 2015 do Team Novadriver continua dentro dos objectivos traçados no início do ano, apesar dos azares que foram atingindo a equipa em alturas cruciais da época. A jovem e talentosa dupla de pilotos está, actualmente, no segundo lugar da competição e totalmente focada, tal como a equipa técnica do Team Novadriver, na luta pelo título até à derradeira volta do Racing Weekend do Estoril, até ver, a jornada de encerramento do CNV.

Será com esse espírito e com a certeza que o Tatuus PY012/Honda é veloz e muito competitivo no AIA, que Francisco Abreu e Armando Parente vão tudo fazer para vencer as duas corridas do Racing Weekend de Portimão.

Francisco Abreu

A primeira visita do ano ao AIA não foi a mais agradável, mas provámos que o Tatuus PY012/Honda é muito rápido e consistente em corrida e que a vitória teria sido nossa sem um ligeiro contratempo. Está ultrapassado e, como aprendemos com os erros, vou tentar andar o mais depressa possível para com a ajuda do Armando conseguir conquistar as duas vitórias e pressionar os líderes como o fizemos, por exemplo, em Vila Real. Estou muito confiante na qualidade da equipa e podem contar connosco para lutar até ao fim pelo título”.

Armando Parente

Apesar de tudo, temos de estar confiantes, pois fizemos um excelente trabalho na anterior visita ao AIA, pelo que o único objectivo que temos é vencer. A temporada não correu, até agora, como o esperado, mas a verdade é que demos provas, até ao momento, que somos rápidos e capazes de vencer corridas. É isso que vamos tentar fazer, lutando até ao limite pelo ceptro de 2015”.

Horário Racing Weekend Portimão

4 Setembro (Sexta-feira)
* 10.35 – 10.55 – Treinos Livres 1
* 12.40 – 13.00 – Treinos Livres 2
* 17.45 – 18.20 – Qualificação 1 e 2 (15’/5’/15’)

5 Setembro (Sábado)
* 17.30 – 18.20 – Corrida 1

6 Setembro (Domingo)
*15.35 – 16.25 – Corrida 2