CNV: Miguel Lobo e Paulo Sá Silva são virtuais campeões da C3

CNV: Miguel Lobo e Paulo Sá Silva são virtuais campeões da C3

101

Miguel Lobo e Paulo Sá Silva (Speedy Motorsport) são já virtuais campeões da categoria C3, depois de uma prova em que terminaram na terceira posição da geral.

Acho que nem nos nossos sonhos mais loucos imaginámos que íamos festejar desta forma esta prova. Somos virtuais vencedores do campeonato e estamos no pódio da geral… acho que esta é a melhor forma de mostrarmos a todos que vencemos, que damos o nosso melhor em cada corrida e que, apesar de estarmos a correr num carro de uma categoria inferior, podemos chegar bem mais longe do que o esperado, basta acreditar e não baixar os braços até ao final”, comentava Miguel Lobo logo após terminar a prova.

Acho que fizemos uma grande corrida e que não nos faltam adversários. No início andámos numa luta bem interessante com o Lamborghini e depois intrometemo-nos na classificação geral e chegámos ao pódio. No início da época queríamos lutar pelo título, mas tínhamos a consciência de que era importante terminar corridas e evoluir. Chegámos aqui e acho que cumprimos e superámos os nossos objectivos. Obrigado à Speedy pelo carro que nos entrega e sobretudo a todos os que acreditam em nós e nos apoiam. A vitória é de todos vós”, rematou Paulo Sá Silva.

Amanhã, às 17.30 horas, Paulo Sá Silva e Miguel Lobo regressam à pista para a segunda corrida do fim-de-semana.