CNV 2017: Pedro Fragoso faz o 2º melhor tempo dos treinos Moto3...

CNV 2017: Pedro Fragoso faz o 2º melhor tempo dos treinos Moto3 no Estoril

A estreia de um dos pupilos de Miguel Oliveira em Moto3 está a decorrer este fim-de-semana no âmbito do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV), no Estoril.

36

Pedro Fragoso - Oliveira CupPedro Fragoso conseguiu esta tarde a 2ª melhor marca nos primeiros treinos cronometrados, em Moto3, categoria na qual se estreia, do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV).

Recorde-se que o jovem piloto natural de Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém, está em estreia absoluta no CNV, que está a decorrer este fim-de-semana, 23 e 24 de Setembro, no circuito do Estoril.

O piloto de 14 anos rodou na sua Honda NSF 250cc a 2min00.029s, a 1.8s do melhor tempo da sessão da mesma categoria.

Já Tomás Alonso e Diogo Luís, jovens pilotos também provenientes da Oliveira Cup, nesta primeira sessão de treinos cronometrados conseguiram o 4º e 5º melhores tempos, com 1min57.568s e 2min01.885s, respectivamente, naquelas que foram as voltas mais rápidas dos pilotos.

Ambos são já iniciantes de pré-Moto3 no CNV, entre outros campeonatos internacionais de velocidade.

Além da Oliveira Cup, projecto-escola de Motociclismo com o mentoring de Miguel Oliveira, os três pilotos integram a estrutura do Miguel Oliveira Fan Club Racing Team, que aposta em jovens talentos na modalidade.

Amanhã, Domingo, decorre mais uma sessão de treinos cronometrados da parte da manhã, pelas 11:20, e mais emocionantes corridas, da parte da tarde, a partir das 14:40.