CNV 2017: Dupla vitória no Estoril de pilotos do Miguel Oliveira Racing...

CNV 2017: Dupla vitória no Estoril de pilotos do Miguel Oliveira Racing Team

Pedro Fragoso e Tomás Alonso, pilotos do Miguel Oliveira Racing Team, que também competem na Oliveira Cup, venceram em Moto3 e pré-Moto3, respectivamente, no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV).

22

CNV 2017 - Estoril - PódioPedro Fragoso não poderia estar mais feliz com a sua estreia na categoria de Moto3.

O piloto de apenas 14 anos conseguiu o 1º lugar no âmbito do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV), que decorreu este fim-de-semana, no Estoril.

A rodar com o #10, o piloto, natural de Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém, fez as 10 voltas do circuito em 20min12.731, dominando a categoria de Moto3, com a sua Honda NSF 250cc.

Já na categoria de pré-Moto3, Tomás Alonso conseguiu levar também a ‘melhor’ e arrecadou a 1ª posição.

Com 15 anos feitos recentemente, o jovem piloto tem dado cartas em várias competições da modalidade, a nível nacional e internacional, estando actualmente a liderar a classificação geral da Oliveira Cup, troféu-escola de motociclismo, que tem a chancela de Miguel Oliveira.

Diogo Luís, com 12 anos, que também competiu este fim-de-semana no Estoril, igualmente em pré-Moto3, conseguiu segurar o 4º lugar nas classificações da corrida de ontem, subindo uma posição em relação à sessão de treinos cronometrados do dia anterior.

Tanto Pedro Fragoso, como Tomás Alonso e Diogo Luís integram, além da Oliveira Cup, a estrutura do Miguel Oliveira Fan Club Racing Team, que aposta em jovens talentos na modalidade.