CNV 2016: Oneundret Racing Team consegue duas ‘poles’ no Estoril

CNV 2016: Oneundret Racing Team consegue duas ‘poles’ no Estoril

Tiago Magalhães garante a 'pole-position' ao rodar em 1m44.642. Ivo Lopes, nas Superstock 600, colocou a sua ZX 6R no 1º lugar da grelha com 1m46.279s.

98

Uma semana depois de ter estado em destaque na quarta prova do FIM CEV realizada no circuito espanhol de Albacete, a equipa lisboeta da Kawasaki Oneundret Racing Team cumpre este fim-de-semana mais uma das rondas do campeonato nacional, novamente realizada no traçado do Circuito do Estoril.

Esta tarde realizaram-se os treinos cronometrados e ambos os pilotos da equipa foram os mais rápidos nas suas classes, com Tiago Magalhães a garantir a ‘pole-position’ aos comandos da sua Kawasaki ZX10R, ao rodar em 1m44.642, o mesmo fazendo Ivo Lopes, que nas Superstock 600 colocou a sua ZX 6R no primeiro lugar da grelha de partida, ao conseguir na sua melhor volta um registo de 1m46.279s.

Um excelente arranque de fim-de-semana para ambos os pilotos, que assim se colocam em excelente posição para poderem garantir mais uma dupla vitória no campeonato nacional, numa prova que terá a duração de 16 voltas e onde as temperaturas previstas podem ser bastante elevadas.