CNRX 2017: Depois da vitória na abertura, Ludgero Santos quer vencer em...

CNRX 2017: Depois da vitória na abertura, Ludgero Santos quer vencer em Mação 1

Na jornada a cargo do CAM o piloto do Toniauto TNTT renova as aspirações à vitória nos Super Buggy e espera manter a mesma toada conseguida em Lousada

45

Depois da vitória na prova de abertura do campeonato, o piloto de Coimbra Ludgero Santos prossegue nos próximos dias 6 e 7 de Maio com o Ralicross de Mação 1, a 2ª ronda da época do Nacional de Super Buggy, Ralicross e Kartcross.

Na jornada a cargo do Clube Automóvel de Mação (CAM) o piloto do Toniauto TNTT renova as aspirações à vitória nos Super Buggy e espera manter a mesma toada conseguida em Lousada, contando também com uma boa oposição por parte dos seus mais directos adversários.

“Vamos tentar aplicar durante todo o fim-de-semana uma toada forte, consistente e focados em fazer uma boa recolha de pontos, tentando conseguir o pleno quer nas mangas quer na decisiva final, que será vencer novamente. Estou com muito boas perspectivas para esta prova, fizemos algumas alterações ao carro, de forma a irem de encontro ao traçado do circuito da Boavista, que é muito específico e técnico, mas infelizmente não conseguimos testar antes da prova, pelo que só no decorrer dos treinos teremos um primeiro feedback das melhorias que conseguimos para esta pista.

Estou confiante que vamos ter o carro mais eficaz e, conseguindo-o, vou tentar um outro objectivo pessoal, tentando numa das corridas obter a volta mais rápida no geral em todas as categorias!”, refere Ludgero Santos.

Ludgero Santos é o actual líder do Campeonato, partindo para esta 2ª prova com uma vantagem de 8 pontos para o 2º classificado.