CNRX 2017: Ralicross de Mação conta com 54 pilotos inscritos, a maioria...

CNRX 2017: Ralicross de Mação conta com 54 pilotos inscritos, a maioria no Kartcross

Os homens habitualmente da frente estão todos presentes, pois esta pode ser uma prova decisiva, em termos de Campeonato. Com 84 pontos ainda em jogo, o posto ocupado por Pedro Rosário, pode ainda ser 'cobiçado' por Jorge Gonzaga e José Luís Pereira.

31

Campeonato Nacional de RalicrossA sexta prova do Campeonato Nacional de Ralicross (CNRX), Kartcross e Super Buggy, vai ter lugar já no próximo fim-de-semana.

Cinquenta e quatro pilotos estão inscritos na prova do Clube Automóvel de Mação, sendo a lista mais extensa a dos Kartcross, que contribuíram com 21 inscritos.

Os homens habitualmente da frente estão todos presentes, pois esta pode ser uma prova decisiva, em termos de Campeonato. Com 84 pontos ainda em jogo, o posto ocupado por Pedro Rosário, pode ainda ser ‘cobiçado’ por Jorge Gonzaga e José Luís Pereira.

Nos Super Car/Super Nacional 4WD saúda-se a chegada de um novo concorrente. José Lameiro comprou recentemente um Seat Leon Super Car, que vai levar à pista maçaense, certamente já com os olhos postos na próxima época. Joaquim Santos e Pedro Matos ganham assim um novo concorrente.

O horário prevê que as ‘hostilidades’ sejam abertas ao meio-dia, com a realização dos treinos livres, prolongando-se até ao fim-da-tarde, com a realização das primeiras corridas de qualificação.

No Domingo a actividade é retomada às 09.00 horas, com as semifinais e as finais a acontecerem às 16,30, hora prevista.



PARTILHAR