CNRX 2017: Hélder Ribeiro em Mação 1 com foco na vitória da...

CNRX 2017: Hélder Ribeiro em Mação 1 com foco na vitória da S1600

A pista de Mação não é favorável ao seu C2, mas Hélder Ribeiro tem melhorado bastante da época passada para a presente e pensa ter um carro mais eficaz

49

Será em Mação, mais propriamente no circuito da Boavista, que decorrerá a 2ª ronda do Campeonato Nacional de Ralicross (CNRX), com o Ralicross de Mação 1, que contará com o piloto Hélder Ribeiro e a sua equipa HR Racing Team inseridos na divisão dos Super 1600.

A prova, que estará a cargo do Clube Automóvel de Mação (CAM) apresenta uma lista de inscritos de luxo, conseguindo chegar aos 70 participantes, com um bom destaque para os Super 1600, onde 10 pilotos irão estar a disputar o triunfo.

O piloto de Lousada está motivado para esta segunda ronda da época, tendo conseguindo fazer um bom trabalho de casa com o seu Citroën C2 S1600. A 1ª prova do campeonato saldou-se com um balanço muito positivo, com o piloto a sair de Lousada na 2ª posição do campeonato apenas a 7 pontos do líder; para Mação é novamente um dos favoritos à vitória.

Para Mação prevê-se uma prova bem disputada, pois contamos com cerca de 10 pilotos nos S1600, todos eles com bons carros e bons andamentos.

“Esta pista não tem sido favorável ao nosso C2, mas temos melhorado bastante da época passada para a presente e penso que teremos um carro mais eficaz que nos irá permitir lutar pela vitória, tendo sempre noção que não é tarefa de todo fácil, pois vai ser necessário fazer uma prova bastante concentrado, não cometer erros e entrar com um ritmo forte em todas as corridas para somar o máximo de pontos e manter as nossas aspirações ao título em 2017”, afirmou Hélder Ribeiro.