CNRx 2016: José Rodrigues quer traduzir evolução em resultados em Montalegre

CNRx 2016: José Rodrigues quer traduzir evolução em resultados em Montalegre

O piloto tem progredido passo a passo, com um bom entrosamento com o S1600, e cada vez mais competitivo e com condições para chegar aos lugares do pódio.

85

Será em Montalegre que irá decorrer a 5ª prova do Campeonato Nacional de Ralicross, com mais uma edição do Ralicross de Montalegre I. José Eduardo Rodrigues irá marcar presença com o seu Peugeot 206 S1600, partindo para a prova focado em dar continuidade à evolução conseguida a cada nova prova com a sua nova máquina.

O piloto tem vindo a progredir passo a passo, conseguindo um bom entrosamento com o S1600 e com isso ser cada vez mais competitivo e reunir as condições para chegar aos lugares do pódio, numa das divisões mais bem disputadas da modalidade.

Este fim-de-semana será a estreia com este carro no Circuito Internacional de Montalegre, e a ambição será tentar chegar aos lugares do pódio.

“Para Montalegre pretendemos continuar a evolução e o trabalho que temos vindo a realizar com a nossa equipa, pois desde a estreia do carro que definimos que esta época seria a nossa principal prioridade. Com o passar de cada prova, penso que estamos quase ao nível dos nossos adversários, temos evoluído muito e assim queremos continuar! Vai ser a primeira vez que vamos rodar neste circuito, mas vamos tentar entrar fortes logo nos treinos livres para analisar onde podemos melhorar e tentar rodar o mais próximo possível dos nossos adversários, para tentar trazer um lugar do pódio para casa”, referiu José Eduardo Rodrigues.