CNRx 2016: Hélder Ribeiro quer isolar-se na frente em Montalegre

CNRx 2016: Hélder Ribeiro quer isolar-se na frente em Montalegre

A Super 1600 está ao rubro; após 4 provas, Hélder Ribeiro e mais 2 pilotos lideram empatados em pontos, numa altura onde há ainda 3 provas para pontuar.

65

A caravana do Campeonato Nacional de Ralicross ruma este próximo fim-de-semana até ao Alto Trás-os-Montes, para o Ralicross de Montalegre I.

A prova com palco no Circuito Internacional de Montalegre reúne um bom plantel de inscritos, num fim-de-semana onde se prevêem reunidas todas as condições para corridas bem interessantes.

Para o piloto de Lousada, Hélder Ribeiro, a ambição passa por fazer uma prova eficaz, pensando sempre nas contas do Campeonato. A divisão dos Super 1600 está ao rubro; após 4 provas, Hélder Ribeiro e mais dois pilotos lideram a competição empatados em pontos, numa altura onde há ainda três provas para somar pontuações.

Esta é uma pista onde por norma o piloto se adapta bem, e onde já venceu. Para esta 1ª ronda em Montalegre prevê-se que o nível competitivo seja uma vez mais forte, com diversos candidatos ao triunfo, mas a equipa tem feito um excelente trabalho com o seu Citröen C2 S1600 e as ambições passam em rodar novamente nos lugares do pódio, mas acima de tudo fazer uma corrida concentrados de forma a obter o maior número de pontos possíveis durante o fim-de-semana, para sair de Montalegre com a liderança do campeonato.