CNRx 2016: Concentração é a palavra-chave para a JCP Racing

CNRx 2016: Concentração é a palavra-chave para a JCP Racing

Com muito mais à-vontade em piso seco, o piloto de Castelo Branco parte motivado, tentando fazer uma prova concentrado para chegar ao melhor resultado.

60

Depois de Mação, o Campeonato Nacional de Kartcross ruma agora até às Terras de Barroso para o Ralicross de Montalegre I.

Esta será a 2ª visita esta época da JCP Racing ao circuito na região do Alto Trás-os-Montes, depois da participação extra campeonato, na ronda portuguesa do Mundial de Ralicross.

Se na jornada do mundial as condições meteorológicas não foram as melhores com chuva e muito vento, para a ronda do Nacional prevê-se o oposto, com o Sol e as temperaturas altas bem patentes.

Depois do azar na prova anterior, José Carlos Pinheiro pretende evoluir em Montalegre, esperando que desta vez tudo corra pelo melhor.

O piloto tem vindo a progredir a cada prova com o seu Semog, melhorando o seu ritmo de prova, numa das divisões mais espectaculares da modalidade e que desta forma tem cativado muitos pilotos.

Estando muito mais à-vontade com o piso seco, o piloto de Castelo Branco parte para a prova motivado, tentando fazer uma prova concentrado para chegar ao melhor resultado final.