CNR 2017: Gil Antunes continua aposta no Renault Clio R3T

CNR 2017: Gil Antunes continua aposta no Renault Clio R3T

Gil Antunes prevê estar à partida de todas as provas do CNR, com passagem pelo Azores Rally e pelo Rallye de Portugal, e provas do R3T Iberia Trophy

54

O piloto de Sintra Gil Antunes já delineou a sua temporada desportiva para 2017, voltando a apostar no Campeonato Nacional de Ralis com um Renault Clio R3T.

Depois de uma época extensa em 2016 com a presença em diversos Campeonatos Nacionais e Internacionais que culminou com o título Nacional nos RC3, o piloto do Renault centra para o presente ano as suas ambições no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes e também na categoria RC3.

“Estamos ainda a ultimar diversos detalhes no nosso projecto, mas temos já confirmada a participação no Campeonato Nacional de Ralis, novamente com o Renault Clio R3T. Este ano o nosso principal foco irá ser o Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, onde pretendemos estar na luta pelo título. As duas últimas épocas com o Clio R3T foram muito produtivas, com o carro a mostrar um bom nível competitivo, aliado a uma grande fiabilidade.

De igual forma conseguimos uma grande evolução em termos de performance no asfalto, mas como alinhámos apenas em 2 provas em piso de terra, temos ainda bastante trabalho a fazer neste tipo de piso, mas vamos brevemente regressar à estrada, e realizar alguns testes, preparando já a nossa primeira prova do ano, o Rallye Serras de Fafe”, salientou o piloto.

Gil Antunes terá a seu lado uma vez mais o seu copiloto Diogo Correia, inseridos na estrutura técnica da CRN Competition. Em termos de presenças a dupla deverá estar à partida da totalidade das provas do Nacional de Ralis, com passagem pelo Azores Airlines Rallye, pontuável para o Europeu de Ralis, e também pelo Vodafone Rallye de Portugal, pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis, havendo ainda a possibilidade da participação em mais algumas provas do Clio R3T Iberia Trophy.