CNM 2017: Pedro Salvador foi 2º na Senhora da Graça, título adiado...

CNM 2017: Pedro Salvador foi 2º na Senhora da Graça, título adiado para Boticas

Pedro Salvador até começou bem; apesar do traçado da Senhora da Graça não ser o melhor para o Silver Car, foi o mais rápido enquanto não teve problemas, ou seja, nas subidas de treinos.

26

Pedro Salvador - Rampa Senhora da Graça 2017Pedro Salvador foi segundo na Senhora de Graça, depois de uma prova com inúmeros problemas no Silver Car EF10.

Pedro Salvador até começou bem e apesar do traçado da Senhora da Graça não ser o melhor para o Silver Car, foi o mais rápido enquanto não teve problemas, ou seja, nas subidas de treinos.

“No Sábado o Silver Car teve problemas de caixa de velocidades que me impediram que pudesse efectuar a primeira subida de prova. Assim, apenas restavam as duas subidas de Domingo para recuperar”, esclarece Pedro Salvador.

“Após a mudança do motor e da caixa, voltaram os problemas de motor que não me permitiram efectuar qualquer subida em condições normais. As corridas têm destas coisas e esta época a sorte teima em não querer nada connosco”.

“O balanço final desta prova é manifestamente negativo… Parabéns ao Rui Ramalho pela vitória e obrigado a todos pelo apoio. Estaremos de volta em Boticas dentro de 2 semanas”, rematou o Campeão Nacional de Montanha em título.