CNM 2017: José Pedro Gomes vence na Senhora da Graça e leva...

CNM 2017: José Pedro Gomes vence na Senhora da Graça e leva título dos Clássicos

José Pedro Gomes esteve imparável nesta prova, garantindo o melhor tempo em todas as subidas realizadas no Monte Farinha, para finalizar em festa, no Domingo, com a conquista do título referente ao Campeonato Nacional de Clássicos de Montanha.

26

José Pedro Gomes - Rampa Senhora da Graça 2017O Campeonato Nacional de Clássicos de Montanha (CNCM) disputou em Mondim de Basto a sua sétima e penúltima jornada de 2017.

A Rampa Senhora da Graça teve lugar no fim-de-semana passado, com períodos de grande emoção ao nível das diversas categorias presentes, com especial destaque para os clássicos, onde José Pedro Gomes foi a figura maior.

O piloto do Ford Escort MKI esteve imparável nesta prova, garantindo o melhor tempo em todas as subidas realizadas no Monte Farinha, para finalizar em festa no Domingo, com a conquista do título referente ao Nacional de Clássicos de Montanha, face a uma aguerrida concorrência que não facilitou a vida ao popular e experiente piloto nortenho.

“Consegui concretizar os objectivos que tinha para esta época e por isso não poderia estar mais satisfeito. Como se viu ao longo do ano, não foi nada fácil chegar a este título, com a oposição a mostrar-se muito forte, o que também valoriza ainda mais esta conquista. Os pequenos problemas que afectaram o meu carro em algumas provas estão definitivamente debelados e por isso os resultados apareceram.

Uma palavra de apreço para os adversários, que não me deram um momento de descanso e mostraram que são excelentes pilotos. Quero dedicar este título aos meus valiosos e imprescindíveis patrocinadores, aos mecânicos da minha equipa, sempre inexcedíveis no seu esforço e dedicação e também ao fundamental apoio e compreensão da minha família”, disse José Pedro Gomes.

O Nacional de Clássicos de Montanha termina na zona de Chaves, onde a 23 e 24 de Setembro se disputa a Rampa de Boticas, numa jornada de consagração para José Pedro Gomes.